Arte Ninja
Ricky Martin AKA o 'Arte Ninja' está de volta e trocando artes marciais por tintas, canetas e pixels para criar arte incrível que você pode experimentar em casa. Contanto que ele não seja interrompido por seus amigos e familiares da vida real!