As aventuras de Gortimer Gibbon na Rua Normal
Gortimer e o paletó glorioso T2, E1: Gortimer compra um paletó que faz todos vê-lo como um adulto. Isso também muda a maneira como ele vê a si próprio e ameaça os planos dos amigos dele para uma batalha épica de balões de água.