As Células de Yumi
As células da cabeça de Yumi controlam todos os seus pensamentos, mas após um relacionamento fracassado, sua célula de amor entra em coma. Agora, as outras células precisam trabalhar duro para conseguirem acordar despertar o amor em Yumi.