As Doces Aventuras de Chi
Uma gatinha alegre e brincalhona descobre novos objetos e situações enquanto aproveita a vida com sua amorosa família adotiva, os Yamadas, e amigos animais da vizinhança, incluindo Gato Urso e Gato Preto.