As memórias da juventude
Nos anos 1970 em Pequim, Xiao Chun Sheng (Xiao Zhan) e seus melhores amigos Ye Guo Hua (Wayne Liu) e Chen Hong Jun (Cui Hang) enfrentam os desafios da vida lado a lado. Filhos de famílias militares e governamentais, eles buscam atender às expectativas familiares, apoiando-se durante a universidade, o serviço militar e suas primeiras empreitadas profissionais. Tong Xiao Mei (Li Qin), com o sonho de ser médica, luta sozinha até encontrar Chun Sheng. A amizade entre eles traz apoio e inspiração mútua, ajudando-os a perseguir seus objetivos em um mundo em acelerada transformação. Serão capazes esses amigos determinados de superar os obstáculos e conquistar suas ambições de vida? "As memórias da juventude" é um drama romântico juvenil chinês de 2023, dirigido por Fu Ning.