Assassinato no Fim do Mundo
Darby acredita que a morte que testemunhou pode, na verdade, ter sido um assassinato, mas ninguém acredita nela. A dor e o choque dos acontecimentos a levam a recordar seu passado enterrado.
Darby age como a convidada perfeita para investigar o crime secretamente. Ela descobre que pode estar chegando mais perto da verdade quando outra pessoa é assassinada.