Atração Fatal - A Vida Imita a Arte Atração Fatal - A Vida Imita a Arte
Após 27 anos de prisão, Carolyn Warmus fala pela primeira vez desde a sua libertação. Ela detalha seu caso com o colega de trabalho, Paul Solomon, cuja esposa, Betty Jeanne, foi encontrada assassinada.
O primeiro julgamento de Carolyn Warmus termina em um júri empatado. No novo julgamento, uma evidência controversa ajuda a condenar Carolyn.