A história da megaigreja cristã mexicana La Luz del Mundo (LLDM) e o abuso sexual que dezenas de membros, muitos deles menores de idade, afirmam ter sofrido nas mãos de seus sucessivos líderes, conhecidos como os "Apóstolos".