Audácia
Bozena Nemcová, escritora e feminista tcheca do século 19, vive um relacionamento complicado com seu marido, Josef Nemec. Aventureira, ela enfrenta obstáculos da época e pessoas ao seu redor em defesa da sua liberdade.