Audiência Cativa: O Crime que Parou a América
Em 1972, Steven, de sete anos, desaparece de Merced, Califórnia. Quando ele retorna heroicamente 7 anos depois, a mídia não se cansa da história. Mas este não é o final de Hollywood que parece ser.