Aventura Culinária com Roger Mooking
Roger Mooking faz uma peregrinação culinária para descobrir as melhores comidas dos Estados Unidos. Ele visita os 15 melhores locais para comer filé, churrasco, hambúrguer, frutos do mar e muito mais.