Bad Chad monta um elegante cupê usando peças de reposição, material reciclado e um enferrujado Studebaker Commander 1939.
Para tentar expandir seu negócio, Chad aceita um projeto ambicioso: construir um caminhão de entregas da década de 1930 a partir de um cupê Desoto Airflow 1934 abandonado.
Chad se apressa para concluir sua criação mais ousada: um dragster espacial com cúpula no teto, asas e assentos especiais; a poucas horas da revelação, um carro trazido por Colton ameaça comprometer a entrega da nave.
Chad constrói um elegante carro de corrida da década de 1930 para um torneio de golfe beneficente. Usando um Hupmobile 1935, Chad monta o modelo do zero na esperança de conquistar novos clientes no torneio.