Bambu Semanal
Eun Ah está preocupada porque seu namorado tem muitas amigas mulheres. Yu Jin está nervosa porque seu namorado está deixando de amá-la. Joo Hee e Mina passaram um longo tempo juntas como aprendizes para estrear em um grupo de ídolos, mas há conflitos secretos entre as duas. Elas conversam sobre as razões pelas quais o ressentimento entre elas começou a crescer.