Bobby Flay e Michael Symon se enfrentam em um típico churrasco de quintal.
Uma nova safra de especialistas em churrasco entra em cena e se apresenta por meio de seus pratos. Os capitães Bobby Flay, Michael Symon e Eddie Jackson escolhem seus times e se preparam para a primeira batalha.