Batalha dos Cozinheiros: América Latina
Sand
Doze duplas da Argentina, Colômbia e México, disputam oito vagas na Batalha dos Cozinheiros e serão avaliadas por Poncho Cadenas. As seis provas incluem pratos com carne de porco, frango, peixe, mariscos e tortilhas.
Na prova em duplas, os chefs fazem espetos mediterrâneos de carne e legumes com utensílios de brinquedo. Em grupos, preparam uma refeição para oito pessoas com carne de cordeiro e mais dois pratos de inspiração mediterrânea.