Ben & Jerry's: Celebridades no Potinho - A Competição
Seis mestres sorveteiros competem para se tornar um guru do sabor e criar um sorvete para a marca Ben & Jerry's. A apresentadora Molly Yeh e alguns convidados especiais desafiam os participantes a inovar.