Branding em Seongsu
Apesar de ser o estagiário mais velho de uma agência de marketing, So Eun Ho (Lomon) está sempre surpreendendo seus colegas com sua energia jovial. No entanto, depois de ter trabalhado duro para alcançar sua posição, a líder da equipe, Kang Na Eon (Kim Ji Eun), não tolera a atitude irreverente de Eun Ho e despreza o fato de alguém agir como ele no ambiente de trabalho. No entanto, quando um beijo acidental resulta em uma troca de corpos inesperada entre eles, as dificuldades e particularidades da vida de cada um ficarão evidentes. À medida que aprendem a respeitar e admirar suas conquistas, eles precisarão trabalhar juntos para recuperarem seus antigos corpos. "Branding em Seongsu" é uma série de comédia romântica sul-coreana incrível de 2024 e foi dirigida por Jung Hun Soo.