Capítulo 1: Palavras e Música
25 de junho de 2021. Faltando 16 dias para Richard Branson voar para o espaço, o empresário reflete sobre seus primeiros anos, desde a influência da iconoclastia de sua mãe até a criação da Virgin.
Na década de 1980, quando a Virgin Records decola, Branson explora todo o potencial da marca - levando ao lançamento da Virgin Atlantic. Para atrair atenção da mídia para sua nova companhia aérea, ele tenta uma série de perigosas façanhas.
Enquanto a Virgin Atlantic vence um processo contra uma rival, Branson mira ambições ainda maiores e anuncia planos para desenvolver uma empresa de voos espaciais, a Virgin Galactic, dando início ao que se tornaria uma busca de uma década.
Na preparação para o primeiro voo de passageiros da Virgin Galactic em julho de 2021, a árdua história da empresa é examinada. Após quase duas décadas de pesquisa, testes e contratempos, um Branson implacável segue rumo ao espaço.