Bunnicula, O Vampiro Coelho
Ao se mudar para um lugar misterioso, Mina conhece o adorável coelho vampiro Bunnicula, que prefere, em vez de comer, sugar vitaminas e proteínas de cenouras e outros legumes para se fortalecer. Juntos, esses dois vivem muitas aventuras.