Com a demanda crescente por venenos de cobra para o desenvolvimento de antídotos, caçadores de venenos viajam aos confins do planeta e se arriscam para salvar vidas.
A equipe de Tim se perde em um pântano enquanto procura cabeças-de-cobre; Ed e Justin enfrentam uma cascavel-do-leste, e a habilidade de Brian é testada quando uma taipan-costeira o ataca.
As frustrações se acumulam e a tensão aumenta. Em busca da cobra que quase o matou, Tim Fitzer testa os limites de sua equipe. Mas quando a noite cai em uma floresta do Texas, um desastre acontece.
Semanas depois da busca pelas cobras mais venenosas da América do Norte, o cansaço e os ferimentos ameaçam o negócio de Tim e Ed; dois novos caçadores de venenos embarcam em uma missão perigosa.
Na última caçada da temporada, as quatro equipes entram em ação: Tim dança com a morte na Geórgia, Ed e Dan procuram respostas, e Brian e Chewy enfrentam uma caçada decisiva.