Cabanas: Histórias Especiais
Uma artista constrói um refúgio na propriedade onde cresceu. No alto de uma colina com vista para a enseada de Puget Sound, ela projeta uma casa que inspire sua criatividade.
Um casal constrói um moderno chalé revestido de aço em uma área remota do estado de Washington, um refúgio único para onde sua família pode escapar da agitação da cidade.
Um fotógrafo e seu parceiro trabalham com sua comunidade para construir um chalé com design japonês nas Montanhas Blue Ridge, Carolina do Norte. A inspiração é um projeto de documentário no qual ele trabalhou por anos.