Caçada
Uma estrela em ascensão na força policial, Xia Yuan (Wang Kai) sempre foi reconhecido por seu trabalho exemplar. Mas quando uma onda de crimes financeiros surge devido a uma crise no mercado de ações, sua reputação como o melhor é colocada em xeque. No encalço dos criminosos por trás destes crimes invisíveis, Xia Yuan logo fica cara a cara com seu nêmesis, o magnata Wang Bolin (Liu Yi Jun). Determinado a acabar com seu inimigo mais odiado, Xia Yuan monta uma equipe de especialistas para rastrear Wang Bolin e levá-lo à justiça. Mas o trabalho que eles têm à frente está longe de ser fácil. Conforme a equipe se aprofunda no caso, eles descobrem uma emaranhada rede de empresas poderosas, grandes sindicatos e crimes cometidos em escala internacional. Com uma equipe dedicada de peritos por trás de si, Xia Yuan inicia uma operação global para caçar os criminosos por trás destes crimes de corrupção. Mas será que os esforços de apenas uma equipe serão suficientes para levar o cérebro por trás de tudo isso à justiça? Baseado livremente na "Investigação Sky Net" de uma década e adaptado com base em alguns dos casos, "Caçada" é um thriller dramático de crime de 2020 dirigido por Liu Xin.