Calleja en el Espacio
Jesús Calleja se prepara para a maior aventura de sua vida: ir ao espaço no foguete New Shepard da Blue Origin. Ele divide cada passo de sua jornada enquanto se prepara para o lançamento do Texas.
Jesús mergulha na busca de informações sobre seu próximo voo espacial. Ele investiga as sensações que experimentará, os desafios que seu corpo enfrentará e os possíveis perigos. Além de compartilhar seus medos e aflições.
Jesus e uma equipe de especialistas explicam o verdadeiro significado dessa missão e o que significou para Jesus ver a Terra do espaço. Aprofundamos conceitos como o efeito de perspectiva, a mudança psicológica experimentada por aqueles que viajaram para o espaço.