CANÇÃO DE LUTA
Kisara Hanae (Kiyohara Kaya) é uma jovem que cresceu em um orfanato e sonha em se tornar uma praticante de caratê. Ela sonha em representar o Japão em um grande evento, mas é forçada a colocar seus sonhos com o caratê no gelo devido a problemas de saúde. Ela agora trabalha como faxineira. Mas um dia, enquanto ela está trabalhando, ela conhece Ashida Haruki (Shotaro Mamiya). Ele é um compositor que escreveu a música que ela costumava ouvir antes de suas lutas de caratê. Ashida Haruki também passou por tempos difíceis. Embora a música que Kisara Hanae adorasse fosse popular, ele não conseguiu fazer um hit desde então, e a gravadora que o emprega está considerando demiti-lo, a menos que ele escreva outro hit. A empresa está preocupada que ele realmente não entenda o amor – e que é por isso que ele não pode escrever músicas melhores. Perder o emprego significa que ele também deve sair de sua acomodação. Por desespero, a dupla concorda em iniciar um romance “falso”. Mas isso desperta a ira de seu amigo de infância, Natsukawa Shingo (Kikuchi Fuma). Este último a amava secretamente desde que ambos eram crianças. Esse arranjo não convencional terminará em felicidade – ou miséria para todos os envolvidos? “Canção de Luta” é um drama japonês de 2022 dirigido por Ishii Yasuharu, Okamoto Shingo e Murao Yoshiaki.