Capi Perez: Milho Para Todos
O comediante Capi Pérez retorna a Aguascalientes, sua cidade natal, com uma entrada espetacular. Conta piadas sobre a cultural local, a exemplo de evitar a realidade caindo na gandaia e comer “elotes” (milho) para curar qualquer tipo de doença.