Carrinhos Divertidos e Alucinados
Os cidadãos da pequena Doom Valley não são seres humanos, mas sim carros, barcos e scooters com características fortes. Conheça Grady, um jornalista que está tentando educar os habitantes sobre a importância da ecologia, além de deter uma gangue.