Mitch encontra duas potenciais esposas, escolhidas pelos pais; os pais de John selecionam a primeira pretendente; os Marivic vão ao "último encontro"; Christina se recusa a encontrar seu escolhido.
Os pais de Mitch escolhem uma pretendente e ele a pede em casamento. John marca encontros com noivas em potencial. Marivic decide encontrar um rapaz e acaba brigando com seu pai.
Marivic e o pai discutem sobre os pretendentes. A noiva de Mitch compra o vestido, mas continua escondendo o casamento de sua família. Os pais de John pedem a mão da noiva escolhida.