Confira algumas das casas mais espetaculares já construídas, como um castelo italiano moderno, uma casa à beira-mar de painéis de geladeira e uma casa esférica que gira com o sol.
Um castelo feito de barro; uma casa em forma de esfera; uma casa construída no fundo de uma caverna; uma casa que parece uma cobra.
Uma casa brasileira em forma de caixa branca; um palácio de neve em Vermont; um oásis em Phoenix; uma casa em formato de acordeão; casa subterrânea em forma de flor; casa móvel; um castelo na areia.