Caso O.J.Simpson: Arquivos Exclusivos
Bastidores do relacionamento tumultuado entre OJ Simpson e Nicole Brown Simpson, 25 anos depois do “Julgamento do Século”. Imagens e diários inéditos, com depoimentos da irmã, amigos, advogados, policiais e jornalistas.