Cativado por você
Hayashi Miyoshi (Ryusei Onishi) não é exatamente aquele estudante comum do ensino médio, seguindo seu próprio ritmo. Sincero, inocente e cheio de peculiaridades, ele tem o talento especial de chamar discretamente a atenção de colegas e estranhos. Dono de um charme misterioso, Hayashi abraça a vida à sua própria maneira e não se culpa por permanecer verdadeiro a si mesmo, apesar do que os outros possam pensar. Enquanto Hayashi abraça o lado mais leve da vida e atrai outras pessoas para essa leveza, seu colega de classe Nikaidou Akira (Fumiya Takahashi) faz exatamente o oposto. Exalando desgraça e tristeza, Nikaidou trabalhou duro para criar uma fachada sombria, sabendo muito bem que é o melhor método para manter os outros afastados. Embora quase todos ao seu redor acreditem que ele seja um mau presságio, há alguém que não tem tanta certeza. Após ver o garoto por trás da máscara uma vez, essa pessoa está determinada a encontrá-lo novamente e trazê-lo à tona. Vivendo duas vidas totalmente diferentes, Hayashi e Nikaidou podem aparentar não ter muito em comum, mas será que, no fundo, eles são mais parecidos do que pensam? Adaptado do mangá de mesmo nome de Wayama Yama, “Cativado por você” é uma comédia dramática de 2021 dirigida por Ayuko Tsukahara.