Chip Gaines e Gabe Grunewald: Corrida Contra o Câncer
Chip Gaines conheceu a corredora profissional Gabriele Grunewald por acaso no Central Park, em Nova York. Juntos, eles começaram a treinar para uma maratona e sua amizade mudou a perspectiva de Chip para sempre.