CHIVAS: O Rebanho Sagrado
Esse documentário narra um ano turbulento do Chivas Rayadas de Guadalajara, um dos clubes de futebol de maior relevância do México. A equipe tenta reerguer o lendário clube das cinzas após uma série de derrotas.