Chocolate & Diversão - Batalha no Hershey Park
Nas primeiras horas da noite, valentes confeiteiros desvendam pistas e fazem passeios eletrizantes pelo Hersheypark. Depois, eles usam doces clássicos da Hershey's para criar verdadeiras obras de arte feitas de chocolate.