Cirurgia Plástica: Vai Encarar?
Vogue Williams e Mobeen Azhar separam o fato da cirurgia estética da ficção. Observar a operação e conversar com especialistas pode ajudar quatro pessoas a decidir se a cirurgia é adequada para elas.