Como Obter um Divórcio para Toda a Família!
Criada por uma família moderna e liberal, Saki M izuguchi (Keiko Kitagawa) cresceu acreditando que poderia fazer e ser o que quisesse. Com essa mentalidade a conduzindo, Saki se desenvolveu e se tornou uma excelente editora de uma revista de moda, um trabalho que ela adora. Koichi Obara (Eita Nagayama), por outro lado, cresceu em uma família militar rígida. Tão certinho quanto se esperaria que fosse, Koichi cresceu e se tornou o ás da Ala de Resgate Aéreo da Força de Autodefesa Aérea. Apesar de serem completamente opostos em todos os sentidos, Saki e Koichi se apaixonam perdidamente, imediatamente após se conhecerem. Convencidos de que estão destinados a uma vida de felicidade conjugal, Saki e Koichi decidem pular um longo período de namoro e ir direto para o casamento. Com um casamento luxuoso logo na sequência, os recém-casados ficam animados para começar uma vida feliz juntos. Mas as realidades da vida de casados logo os fazem se arrepender da decisão de se casar tão rapidamente. Incapazes de concordar em nada, Koichi e Saki logo se cansam de suas brigas constantes e começam a procurar uma saída para a miséria conjugal. Sem forças para admitir para as suas famílias e amigos que o casamento é um fracasso total, Koichi e Saki tentam se divorciar em segredo. Mas separar as vidas daqueles reunidos pelo casamento entre eles é muito mais difícil do que eles imaginavam. Será que eles encontrarão uma forma de acabar com a miséria sem ferir aqueles ao seu redor? Uma história de casamento e erros, “Como Obter um Divórcio para Toda a Família!” é uma comédia romântica japonesa, de 2021, dirigida por Toshio Tsuboi, Sanae Suzuki, Satoshi Kan e Sakura Komaki.