Como Pegar um Assassino
Durante um encontro casual com o assaltante Gary Evans, o investigador Jim Horton acaba ganhando um amigo para toda a vida. Mas a base da ligação entre os dois adversários pode ser a confiança ou a traição.
Três anos depois do desaparecimento de uma jovem mãe na Flórida, a confissão de um presidiário promete fornecer respostas sobre o caso, até o agente especial Dennis Haley descobrir uma testemunha que esconde um grande segredo.
Um desaparecimento leva o detetive Kent Schoonover a descobrir uma série de mentiras. Ao encontrar o corpo, ele precisa desvendar um complexo caso de falsidade ideológica para solucionar o crime.
Um adolescente de Greensboro é brutalmente assassinado no Natal. Enquanto o assassino persegue a família da vítima, o detetive Mike Terry arrisca sua vida pessoal para levar o criminoso à justiça.
Um florista é encontrado morto e a polícia de Granite City descobre que o assassino é um homem engenhoso, que está sempre um passo à frente da investigação. Os detetives precisam trabalhar infiltrados para capturá-lo.