Confissões de um Mafioso
“Confissões de um Mafioso” documenta a vida de membros da máfia com testemunho em primeira mão de sua experiência nas famílias clandestinas mais famosas dos EUA, além dos bastidores das operações ilegais que levaram à prisão desses homens.