Terror na Propriedade Tar Heel
Terror na Propriedade Tar Heel
Uma jovem criada em uma cidade pequena, que consegue chegar a secretária do FBI por seu próprio esforço, é assassinada de repente. A família, perplexa, questiona quem poderia querer tirar a vida de uma mulher tão alegre.