Ninguém é mais obcecado por carnes grelhadas do que o chef Bobby Flay, e Damaris Phillips adora um bom churrasco no quintal. Depois de dividirem seus segredos, Bobby prepara um frango mediterrâneo.
O chef Bobby Flay e Damaris Phillips recebem Ina Garten para preparar os mais saborosos pratos que aquecem o coração. Bobby e Ina mostram como fazer purê de batata com queijo parmesão e couve-de-bruxelas salteada.
Para celebrar versões originais de pizza, Bobby Flay prepara uma de margherita apimentada com um ovo frito em cima. Na sobremesa, Damaris assa uma deliciosa pizza de chocolate com amêndoas, passas e canela.