Crimes Grandiosos: Jodi Arias
Jodi Arias é considerada culpada de homicídio qualificado no tiroteio e esfaqueamento de seu amante, Travis Alexander. Seu julgamento atrau as manchetes nacionais com suas revelações sobre sexo sadomasoquista, obsessão e ciúmes.