Crimes Misteriosos: Rebecca Zahau
Rebecca Zahau, de 32 anos, e Max Shacknai, de seis, morrem em circunstâncias misteriosas na mansão do pai da criança, em Coronado.
Rebecca Zahau morre em circunstâncias misteriosas dois dias depois que o filho de seis anos do milionário Jonah Shacknai, Max, sofre uma queda fatal de um corrimão na escada.