Crisis - Esquadrão Especial de Segurança
Inami e Tamar são membros de uma equipe secreta de especialistas que trabalham diretamente sob a jurisdição do Departamento de Segurança da Agência Nacional de Polícia. Juntos, eles lidam com casos irregulares que ameaçam o país.