Crônicas de um Aristocrata em Outro Mundo
Kazuya Shiina é morto protegendo uma garota em uma loja. No entanto, ele acaba reencarnando em outro mundo como o aristocrata Cain von Silford, com estatísticas e bênçãos inacreditáveis.