De sobrevivente a curandeiro
Colegas de faculdade de medicina, Yan Shu Ren (Shawn Dou) e Sun Shu (Vivi Miao) tinham um futuro promissor juntos até que dificuldades familiares forçaram Shu Ren a abandonar os estudos e partir sem se despedir. Magoada, Sun Shu parte para o exterior para concluir sua formação. Cinco anos depois, eles se reencontram como médicos no mesmo hospital, com Shu Ren esperando reanimar o antigo romance. No início, Sun Shu resiste, mas seus sentimentos começam a mudar quando Shu Ren a apoia durante a doença de sua mãe. Quando parecem prestes a recuperar a felicidade, Shu Ren descobre um segredo chocante sobre a morte de sua mãe, ocorrida há oito anos, o que ameaça desmantelar sua frágil reconexão. Diante desse novo desafio, o casal precisa decidir se seu amor pode superar mais essa provação. "De sobrevivente a curandeiro" é um drama romântico de 2019 dirigido por Cao Dun e Cheng Qiang.