Desaparecido para Sempre
Dez anos após uma tragédia abalar sua vida, Guillaume está pronto para virar a página, até que sua namorada desaparece inexplicavelmente.
Guillaume investiga os gastos misteriosos de sua mãe e descobre uma pista sobre o passado de Judith. Em 2010, a irmã de Sonia esconde uma prova importante.
A mãe de Judith visita Guillaume e conta mais uma notícia chocante; uma viagem a Ivry força Daco a confrontar um segredo do passado.
Flashbacks mostram a transformação do jovem Fred, e Guillaume finalmente descobre a verdade sobre o irmão e o que aconteceu naquela fatídica noite dez anos atrás.