Desejos de Escória
A estudante do ensino médio Hanabi Yasuraoka sempre foi apaixonada por Narumi Kanai, sua amiga de infância mais velha, que agora é professora. Mas quando ela vê a nova professora de música Akane Minagawa percebe que pode ter mudado de ideia.