Deslizando para o Amor
Exaustos da cena de namoro de Nova York, Ashleigh, Kesun, Kris e Reagan colocam seu destino, e perfis de aplicativos de namoro, nas mãos da equipe de filmagem, encarregada de marcar encontros para todos em oito cidades diferentes.
Mesmo em contato com Derrek, Kris decide manter suas opções em aberto enquanto o grupo aproveita o que Austin tem a oferecer; Kesun fica encantada com um novo date e Ash revela um segredo que muda o jogo.
Em Nova Orleans, o tarô traz pistas sobre o futuro romântico dos solteiros; as coisas continuam animadas para Kesun, Ash e Reagan; Kris reluta em se abrir nos encontros.