Despachos de outro lugar
Quatro pessoas comuns sentem que algo está faltando em suas vidas. Reunidos por acaso, eles tropeçam em um quebra-cabeça escondido atrás do véu da vida cotidiana que abre os olhos para um novo mundo de possibilidades.