Destino beijado pela chuva
Após ter um encontro às cegas e um caso de uma só noite há seis anos, a herdeira Bu Yan (Chen Fang Tong) acaba dando à luz a gêmeos. No entanto, um de seus filhos é diagnosticado com leucemia, e o tratamento requer sangue compatível de um parente próximo. Após receber a notícia, Bu Yan inesperadamente encontra o pai dos gêmeos, o boxeador He Yu Chen (Dai Gao Zheng), cuja carreira despencou após se envolver em um escândalo de manipulação de resultados em uma luta. Desesperada para garantir a compatibilidade do tratamento de seu filho doente, Bu Yan propõe um casamento por contrato com Yu Chen para conseguir o que quer e ainda manter em segredo o verdadeiro motivo por trás desse combinado. Porém, à medida que ambos passam mais tempo juntos, o relacionamento deles começa a mudar, forçando-os a trazer à tona e confrontar o passado que compartilham.