Destino torcido do amor
O Terceiro Príncipe Pang Yu (Tan Jian Ci) e o Ministro Feng Xi (Jin Han) são amigos de infância com um laço mais forte que a fraternidade. A relação deles é posta à prova quando Dong Yue (Sun Yi), uma corajosa general viajante do tempo, surge em suas vidas durante a Rebelião de Dingyuan. Enquanto Pang Yu se inspira politicamente por Dong Yue, Feng Xi conquista o coração dela com seu charme malandro. A missão principal de Dong Yue é impedir uma guerra devastadora liderada pelo vilão Lu Yuan Tang (Zhang Zhi Jian), que ameaça fragmentar a nação. Ao perceber que não pode detê-lo sozinha, ela busca a ajuda de Pang Yu e Feng Xi. Com a amizade deles tensionada por ciúme e amor, Dong Yue precisa encontrar um caminho para uni-los e salvar seu povo de uma catástrofe iminente. Baseado no romance "Yu Zhao Ci" de Shi Jiu, este é um drama histórico romântico sul-coreano de 2020, dirigido por Wai Hong Chui e Wai Honto.